terça-feira, 29 de junho de 2010


Ontem uma amiga que foi, disse que me ligou chamando... Mas só vi a ligação perdida no meu celular, e não retornei pq fiquei ocupado ligando pruns amigos, e tentando pilhar eles de ir...
- Pelo menos você aprendeu uma lição: Nunca subestime as ligações dos amigos!
- Putz cara.... Eu não subestimo nada! Me preocupo com tudo, e valorizo qualquer coisinha... Acontece que era uma ligação perdida, e essa amiga nem curte som direito, sei lá... Vem cá: Tu achas queu sou igual todo mundo, né?
- Eu não generalizo nada...
- Tô perguntando por causa desse papo deu subestimar algumas coisas e tals... Tipo que a única coisa queu realmente subestimo é minha capacidade... O que é dos outros, é dos outros...
- Eu falo de perder a oportunidade, não tem nada a ver com subestimar de verdade... Relaxa...
- Tranquilo, eu tô relaxado... Só tenho, mesmo estado relaxado, a impressão de que você me julga de uma maneira diferente de como eu sou...
- Pq? Você é chato? Eu nem te conheço direito, e até agora te acho legal...
- Provavelmente eu sou chato sim... Me canso de mim direto!
- Então cê tá certo! Te acho completamente diferente do que você é...
- Esquece que eu disse: Vou fingir que acredito que você me acha legal de verdade! Qualquer dia você me mostra concretamente isso... O quanto me considera e tals... Combinado?
- Tá bom, mas como vou mostrar isso?
- Não sei... Se vira!