terça-feira, 9 de março de 2010

- tá... você venceu! eu vou embora... mas antes eu queria te dizer que cu doce é uma merda, que provavelmente você vai se arrepender, e que na moral: eu agora posso tá bêbado, fazendo piadas idiotas, e sendo satisfatoriamente desnecessário! mas você vai sempre ficar na dúvida sobre eu ser uma pessoa diferente sem o efeito do álcool! amanhã quando eu acordar, posso ser tipo esses sapos que viram príncipes dos contos de fada e tals... tu tem certeza que não tá afim de tirar a prova real mesmo?
- tenho!
- te prometo que o resultado não vai ser quarenta e dois...
- o resultado quarenta e dois do quê?
- esquece... eu vou embora, ou você prefere ir?
- você que veio puxar assunto, eu tava aqui bem antes... e minhas amigas tão todas aqui... acho que seria melhor se você fosse mesmo...